quarta-feira, 30 de março de 2005

Aceitação

Uso palavras.
Não tenho mais nada. Coloco-as umas após outras, procurando uma continuidade que o meu espirito não possui.

Uso palavras.
Quando esse desejo visceral inrompe urgente dos meus pensamentos e nem um único pensamento arrisca a divergencia.
A morte. Noiva eterna e virginal. O carinho gentil das suas mãos frias. O beijo casto dos lábios gélidos nos meus. A morte, minha fiel e tão ausente amante...

Uso palavras.
Sempre que partes Helena e eu que sei amar-te não sei se sinto o teu abandono, tão habituado a este constante perder. A tudo perder.
Já não sinto.
Recebo com a mesma apatia o teu regresso como a tua partida. Acusas-me a frieza e o descaso. Não sabes nem queres saber o que me obrigou a ser indiferente ao que de mau me acontecia. E eu não sabia que erguendo essa barreira defensiva, recusava também a alegria e a felicidade.
Hoje não sei sentir. Aceito apenas que não sinto nada.

Uso palavras...

by Ar, 30 de Março, 05

Sem comentários: